วันจันทร์ที่ 31 ธันวาคม พ.ศ. 2555

Helô e Thi, o pedido (wedding proposal)

Helô e Thi, o pedido (wedding proposal) Video Clips. Duration : 7.68 Mins.


Pedido de casamento no Rio de Janeiro! Vou colocar aqui a descrição do fato pela noiva... "A cidade maravilhosa foi o cenário da maior surpresa da minha vida. Depois de uma longa semana de trabalho chegou o tão esperado final de semana, meu amor (Thiago Massa) foi lá para o Rio de Janeiro, pois nós combinamos de passar o final de semana lá. Eu estava ansiosa e com muita saudade quando cheguei no hotel, subimos para o quarto e recebi minha primeira surpresa, flores... Eu adoro ganhar flores, e tinha uns chocolates maravilhosos na caixinha, depois desta linda surpresa eu já tinha ganhado o meu dia! Amor, temos uma reserva para um restaurante às 19h, ele disse. Corremos e nos arrumamos rapidamente, ele escolheu um vestido branco para eu vestir, pegamos um táxi e fomos para o restaurante. Zazá bistrô. Um ligar lindo, super diferente e com comidinhas gostosas, tantos estrangeiras que você pode até jurar que está em outro país. Thiago: - Amor, eu te trouxe aqui pela sobremesa, ela é super recomendada, não esquece! Enquanto estávamos no restaurante, ele colocava a máquina fotográfica virada pro meu rosto, um velho francês da mesa ao lado, ficava espiando os meus ângulos faciais junto com o Thi, rs. Eu tirei esta câmera de cima da mesa pelo menos umas 5 vezes, estava com vergonha até que eu vi que não ia ter jeito e deixei pra lá. Thiago novamente: - Amor, eu te trouxe aqui pela sobremesa, não esquece! OK ele nem é muito fã de sobremesa, mas com certeza vou querer experimentar ...

Keywords:

See Also : แป้งมันสำปะหลัง | North Eastern Starch C.Gigantic Carbon PORTAL SITE Activated Carbon CGC Carbon Activated Carbon

ไม่มีความคิดเห็น:

แสดงความคิดเห็น